Eureca

3,8Equilibrio lavoro-vita privata

Ordina per

RilevanzaValutazioneData
Stai visualizzando tutte le 8 recensioni

Empresa autogerida em que cada um faz sua trajetória :)

Recensione in evidenza su Indeed

La recensione più utile secondo Indeed
A Eureca é uma empresa com um sistema de gestão único e que é movida pelo seu propósito de empoderar as juventudes! Uma experiência de trabalho única pra quem quer viver novas formas de negócios conscientes, com luzes e sombras de uma organização em constante crescimento.
Questa recensione è stata utile?

Pessoas incriveis e horizontalidade de decisoes

A empresa pratica autogestao e uma cultura de melhoria rapida, conjunta e continua. O clima de trabalho e otimo e todos sao muito agradaveis e solicitos. A politica de beneficios e remuneracao ainda esta sendo estruturada. A carga de trabalho e consideravel.
Questa recensione è stata utile?

Uma consultoria incrível, que realmente se importa com os participantes do PS

A Eureca é uma consultoria incrível, tem ajudado milhares de jovens a encontrarem posições no mercado e olha com muito carinho para cada candidato, algo realmente diferente do que costumamos encontrar no mercado
Questa recensione è stata utile?

Ambiente dinâmico e cheio de bons desafios

baseado em autogestão, a cultura da empresa nos provoca constantemente para sermos nossa melhor versão.
Questa recensione è stata utile?

Empresa com um propósito de impacto, pessoas incríveis trabalhando juntas, sistema de gestão inovador e uma preocupação com o futuro do trabalho

Aqui a gente trabalha remoto do Brasil inteiro e mundo também. Temos um sistema de gestão próprio onde as decisões importantes são realizadas em conjunto. Me sinto em um espaço de segurança onde posso ser quem eu sou, aprendendo com os nossos erros. De forma geral amo o que faço e é um aprendizado a cada dia trabalhando aqui.

Aspetti positivi

Trabalho Remoto, impacto do trabalho, autonomia, autogestão

Aspetti negativi

Poucos benefícios, sobrecarga
Questa recensione è stata utile?

Valuta il tuo ultimo datore di lavoro

Condividi la tua esperienza per aiutare gli altri

Empresa flexível e com ótimos colaboradores para se trabalhar

A Eureca possui a estrutura officeless, o que significa que boa parte das áreas trabalham remotamente, de qualquer lugar do Brasil. Isso traz flexibilidade na agenda, bem como desafios de autogestão , disciplina e comunicação. Nela, todos são líderes e responsáveis por suas entregas, sendo todos muito abertos e prestativos para contribuir para o sucesso do outro. É formada por um time de pessoas incríveis, comprometidas e com muita energia para executar.
Questa recensione è stata utile?

Autonomia, liberdade, aprendizado e muito amor

A Eureca sempre me ofereceu inúmeras oportunidades de desenvolvimento e crescimento em toda a minha trajetória na empresa. Ela possui uma cultura incrível por ser assim: tenho a possibilidade de trabalhar do lugar que quiser, há qualquer momento; tenho autonomia, liberdade e flexibilidade para expressar ideias, fazer do meu jeito, sugerir melhorias e processar tensões, e até mesmo trocar de papel (cargo) caso sinta necessidade; trabalho ao lado de uma galera diversa e multicultural, o que me dá a oportunidade de aprender todos os dias sobre diversos assuntos; e o principal de tudo, posso ser eu mesmo! Trabalhar na Eureca é sinônimo de aprendizado constante, liberdade, autoconhecimento e autodesenvolvimento, humanização e crescimento acelerado. Além de muito amor :)

Autogestão e Desenvolvimento

Na Eureca, praticamos a autogestão, ou seja, temos um ambiente de muita confiança, onde cada um pode escolher seu local e horário trabalho e também quais responsabilidades vai assumir de acordo com o papel que está desempenhando na empresa. A autogestão, somada as atividades e desafios diários proporciona um desenvolvimento muito rápido e alto do time.

Aspetti positivi

Flexibilidade de horário e dias de trabalho

Aspetti negativi

Sistema de benefícios ainda em estruturação
Questa recensione è stata utile?

Scopri l'ambiente lavorativo di questa azienda!

Chiedi informazioni su lavoro e colloqui presso Eureca. I nostri utenti sono pronti ad aiutarti!Fai una domanda

Valutazione complessiva

Basato su 8 recensioni