Kiko USA Inc
Ricevi aggiornamenti settimanali, nuove offerte di lavoro e recensioni

Recensioni dei dipendenti Kiko USA Inc per Vendedor

Titolo
Località
Valutazioni per categoria
4 recensioni corrispondenti alla ricerca.
Leggi tutte le 261 recensioni
Ambiente lavorativo
O trabalho na kiko nunca é monótono, porque há sempre algo para fazer desde ajudar o cliente, a tratar dos produtos e manter a organização da loja e armazém. Ambiente agradavel e equipa que trabalha junta.
Ambiente lavorativo
Gostei da experiência de trabalhar na empresa Kiko Milano, adoro trabalhar com estética.
Ambiente lavorativo
A parte mais dificil do trabalho , era o facto de termos muitos clientes para atender e poucos funcionarios em loja( 2 a 3 pessoas), ao mesmo tempo foi um trabalho super aliciante, não so pelo produto em si,pelo que aprendi, mas também pelos clientes que atendi e saiam , super felizes da nossa cadeia de lojas, fruto do nosso atendimento e simpatia. Adorei trabalhar nesta empresa.
Ambiente lavorativo
Um bom sitio para se trabalhar, empresa organizada, dinamica, cm muitas iniciativas e instrumentos de estimulaçoa. paga muito bem e sempre certinho.nao conhece-mos a hierarquia da empresa, so conhecemos a gerente o que é mau, porque isto nao nos permite crescre na empresa, renovam constantemente contratos de meio ano e 1 ano no maximo
Aspetti positivi
paga bem
Aspetti negativi
Questa recensione è stata utile?
Valuta il tuo ultimo datore di lavoro
Condividi la tua esperienza per aiutare gli altri